Rio 2016 em um lance

Site oficial coloca à leilão itens exclusivos dos Jogos

220850 leil%c3%a3o 1393f6 large 1470508063

Os fãs do esporte poderão levar para casa itens exclusivos dos Jogos Rio 2016 através do site de leilão oficial já no ar. Serão cerca de 11 mil peças de memorabília como artigos usados nas Cerimônias de abertura e encerramento, pódios e a bola da final de basquete masculino.

A memorabília dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos é uma tradição mundial. Os colecionadores que adquirem os itens se tornam guardiões da história e ajudam a valorizar a memória de toda a jornada esportiva.

Exclusiva e limitada, a Memorabília Rio 2016 se destaca também pela sua rápida disponibilidade. Todos os itens são colocados à leilão ainda durante as competições. Ou seja: horas depois que aparecem para os expectadores, já podem ser adquiridos pelos mesmos. Uma oportunidade imperdível de garantir para sempre a lembrança perfeita dos Jogos Rio 2016.